TRÊS ANOS NA PRAÇA

“Escritores ao ar Livro” comemoram aniversário e promovem recital na tenda.

Ah, quem diria, chegamos ao terceiro ano de encontros dominicais! I-nes-que-cí-veis! Não é mesmo demais passar uma manhã ouvindo as histórias do mestre Pimentel? Ou tomando conhecimento da luta incansável por uma cidade melhor, no trabalho do Robert Preis e equipe de ex-professores da UFF? E as passagens políticas, registradas no livro O canibal arrependido & outros discursos, de Sávio Soares de Sousa, exímio trovador?

Se fosse possível, voltaríamos no tempo… tempo de recordações, de conversas amenas, de casos e causos, intercalados por sinceras confraternizações.

Neste período, dentro do projeto cultural, lançamos inúmeros livros na praça: O link perdido, de Laura Botelho, O novo acordo ortográfico, de Luiz Fernando Gualda, Uma matrona nada convencional, de Milton Matera, Pequenos Amores, de Gracinda Rosa, Haicais onomásticos e Sete vidas em haicai, ambos de Paulo Roberto Cecchetti e Poemas Intactos, de Márcia Luz Pixel.

Comemoramos com brindes e imensa alegria as tradições do nosso país: Carnaval, Dias das Mães, Páscoa, Festa Junina, Dia dos Pais, Primavera e Natal. E sempre com o intuito de atrair os transeuntes para conhecer os escritores da nossa cidade. Que são muitos. E bons!

O projeto “Escritores ao ar Livro” está comemorando o seu 3° Aniversário! Parabéns a todos os poetas, contistas, romancistas, amigos da palavra escrita vieram e prestigiaram com seus livros, presenças e compras, este movimento que já tem até logomarca, criada pelo designer David Queiroz, parceiro amigo!

Obrigado a todos que acreditaram e compareceram à Praça Getúlio Vargas, em Icaraí!

P.R.Cecchetti / Editor

RESENHA DA TENDA – Junho/2011

Comemoração na praça pelo lançamento de "Eróticas", de P.R.Cecchetti e ilustrações do saudoso Miguel Coelho.

 


Deixe um comentário